janeiro 24, 2008

vamos brincar de palermices?

Se eu fosse um mês, seria: Junho..
Se eu fosse um dia da semana: sábado
Se eu fosse uma hora do dia: 0:00
Se eu fosse um planeta ou astro: júpiter!
Se eu fosse uma direcção: a errada
Se eu fosse um líquido: .. vinho.. embriagante e criador
Se eu fosse um pecado: jamais seria só um pecado..
Se eu fosse uma pedra: um pequeno quartzo perdido numa praia..
Se eu fosse uma árvore: salgueiro.. que dança com o vento.. verga mas não parte..
Se eu fosse um fruto: maracujá (passion fruit ;)) ou romã – a fruta dos reis
Se eu fosse uma flor: a flor de um cacto.. delicada e ‘tough’
Se eu fosse um clima: Alentejo no ano inteiro ..
Se eu fosse um instrumento musical: uma guitarra.. dedilhada a desejos ..
Se eu fosse um elemento: são-me essenciais os cinco! (amor é o 5º)
Se eu fosse uma cor: azul celeste
Se eu fosse um bicho: era uma besta.. assim tipo cavalo ..
Se eu fosse um som: de água a correr
Se eu fosse uma música: mysterons by beth gibbons
Se eu fosse um estilo musical: um com boa onda..
Se eu fosse um sentimento: amor do bom..
Se eu fosse um livro: opus pistorum de henry miller
Se eu fosse uma comida: um prato exótico muito gostoso, saudável e colorido
Se eu fosse um lugar: um estranho lugar, bem aprazível
Se eu fosse um gosto: pele
Se eu fosse um cheiro: ervas de junho
Se eu fosse uma palavra: b.e.i.j.o.
Se eu fosse um verbo: quebrar
Se eu fosse um objecto: uma granada de mão (há tratá-la com jeitinho, senão..)
Se eu fosse uma parte do corpo: pode ser a ‘minha’ parte do corpo
Se eu fosse uma expressão facial: sorriso..
Se eu fosse uma personagem de desenho animado: qual é o mais desastrado??
Se eu fosse um filme: big fish de Tim Burton
Se eu fosse uma forma: uma forma feminina..
Se eu fosse um número: 7
Se eu fosse uma estação: primavera

Se eu fosse uma frase: “se eu fosse..”

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Palermices e outras coisas...

11:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home