março 29, 2004

- Me, Myself & I, à procura do eu sozinho.. -

(com recurso a ornatos.. )

"Não vou procurar quem espero
se o que eu quero é navegar..
Pelo tamanho das ondas
conto não voltar.

Parto rumo à Primavera
quem no fundo se escondeu..
esqueço tudo o que eu sou capaz
hoje o mar, sou eu.

Esperam-me ondas que persistem
nunca param de bater..
esperam-me homens que desistem
antes de morrer.

Por querer mais do que a vida
sou a sombra do que eu sou..
e ao fim não toquei em nada
do que em mim tocou.

Eu vi, mas não agarrei
Eu vi, mas não agarrei..

Parto rumo à maravilha
rumo à dor que houver para vir..
se eu encontrar uma ilha
paro para sentir.

Dar sentido à viagem
para sentir que eu sou capaz..
se o meu corpo diz coragem
volto a partir em paz.

Eu vi, mas não agarrei..
Eu vi, mas não agarrei.."


capitão romance by Ornatos Violeta